terça-feira, 22 de setembro de 2009

TE AMO


Te amo no frio e no calor
Te amo sem pedir por favor
Te amo igual a pureza de uma flor
Te amo em um verdadeiro e sublime amor
Te amo muito minha amada
Te amo como uma flor delicada
Te amo sem final ou chegada
Te amo minha eterna adorada
Te amo muito simplesmente
Te amo simplesmente
Te amo com um amor que dura permanente
Te amo como um fogo ardente
Te amo triste e contente
Te amo com toda certeza
Te amo sem fraqueza
Te amo como a natureza
Te amo com absoluta certeza
Te amo no meu pensamento
Te amo sem contentamento
Te amo a todo momento
Te amo com o mais puro sentimento
Te amo alegre e triste
Te amo como um sonho que existe
Te amo como a guerra que persiste
Te amo com a paz que resiste
Te amo com todo o encanto
Te amo sorrindo e no pranto
Te amo sem porem e portanto
Te amo tanto que até me espanto
Te amo como um amante
Te amo a cada instante
Te amo no passado e mais adiante
Te amo com a toda verdade
Te amo em uma diversa realidade
Te amo em uma longa felicidades
Te amo te mesmo na amizade
Te amo sem eira e nem beira
Te amo é não brincadeira
Te amo sem pensar besteira
Te amo durante uma vida inteira
Te amo como uma batalha vencida
Te amo de chegada ou partida
Te amo demais querida
Te amo por toda minha vida
Te amo ao te tocar
Te amo em qualquer lugar
Te amo sem querer parar
Te amo e não paro de amar...

Poeta Elvis de Sá Lima 3º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário